1. Como posso fazer um pedido?
Para fazer um pedido, vá até a aba produtos e escolha o álbum que deseja comprar.
Na aba carrinho de compras vai encontrar o valor do frete e o tempo de produção e de entrega do seu álbum.
Assim que realizar a compra, compartilhe suas fotos por link Afeto em Fotos que será enviado para o seu e-mail de cadastro, ou compartilhe uma pasta no google fotos com o nome do álbum a ser criado no e-mail [email protected]
2. Quais métodos de pagamento são aceitos?
Damos preferência por Pix ou Boleto bancário oferecendo um desconto de 5% no valor do produto.Pagamento no cartão de crédito é acrescido o valor das taxas em até em 12x com acréscimo
3. Qual é o prazo de confecção do meu álbum?
Cada álbum possui um tempo de confecção diferente, são eles:
Day: 10 dias úteis
Week: 10 dias úteis
Year: 15 dias úteis após aprovação da arte final
Journey: 15 dias úteis após aprovação da arte final
4. Qual é o prazo de entrega?
Após a confecção do seu álbum, o prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localização e o método de envio escolhido.
5. Posso alterar ou cancelar meu pedido?
Se você precisar alterar ou cancelar seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Se o pedido já estiver em impressão ou tiver sido enviado não será possível cancelá-lo. Faremos sempre possível para atender sua solicitação.
6. Como funciona a política de devolução?
Por ser um produto artesanal, feito especificamente para cada pessoa, apenas aceitamos devolução no período de 30 dias, caso o produto chegue danificado até você. Entre em contato conosco imediatamente. Pedimos que você envie fotos do item e da embalagem para que possamos resolver a situação o mais rápido possível.
7. Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp ao lado. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.